Termos e Condições

 

POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES ANTES DE USAR O SITE DO ARMARINHO DELMAR. O USO DE NOSSO SITE CONFIRMA A SUA ACEITAÇÃO DOS SEGUINTES TERMOS E CONDIÇÕES:

 

Todas as características, especificações e preços dos produtos e serviços apresentados em nosso site podem ser alterados sem qualquer aviso prévio. Pesos, medidas e especificações são aproximadas e disponibilizadas apenas por conveniência. O Armarinho Delmar faz todo o esforço possível para ser fiel às características dos produtos, inclusive quanto à aplicação das cores, mas a cor que você visualiza depende do sistema do seu computador e não podemos garantir que o seu computador vai mostrar as tonalidades reais. A inclusão de produtos e serviços neste site em um período determinado não implica que eles estarão sempre disponíveis. É de sua absoluta responsabilidade obedecer às leis municipais, estaduais, federais e internacionais (incluindo idade mínima), considerando o uso e venda de qualquer um dos itens adquiridos neste site. Fazendo um pedido, você garante que ele só será usado dentro da lei. Todos os livros, DVDs e produtos similares vendidos são para uso privado e não podem ser copiados.

 

Política de Privacidade e Segurança

 

Os dados pessoais fornecidos em nosso site são armazenados com o único propósito de identificar o usuário e facilitar os procedimentos para uma próxima compra. Não forneceremos, em nenhuma hipótese, seus dados pessoais para qualquer mailing, seja de fornecedores, parceiros ou terceiros.

 

Segurança

 

Fazer compras no Armarinho Delmar é 100% seguro, pois todo o ambiente utiliza o sistema de segurança SSL de 128 bits. O Certificado SSL garante sigilo às informações trafegadas entre o seu navegador e nosso site, impedindo que as informações confidenciais sejam interceptadas por terceiros. Usamos o protocolo criptografado padrão conhecido como Certificado SSL para armazenar as informações de pedidos, pagamentos e envio com segurança.

 

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à loja pelo telefone (21) 2509-2733.

 

Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham será devolvido ao cliente.

 

1. Insatisfação com o produto
Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, caso você desista da sua compra por qualquer insatisfação com o produto, o pedido de troca deve ser feito dentro do prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas.

 

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se ele estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham. Caso essas exigências não forem seguidas, o Armarinho Delmar se isenta da devolução dos valores do pedido, efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Como Proceder
Antes de enviar o produto, entre em contato conosco através do telefone (21) 2509-2733 ou pelo e-mail contato@armarinhodelmar.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF. O produto pode ser retirado pelo Armarinho Delmar ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O Armarinho Delmar tem o prazo de dez (10) dias corridos após o recebimento do produto para liberar a troca que pode acontecer das seguintes formas:
1. Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
2. Depósito em conta bancária indicada;
 

 

2. Produto avariado

Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, o Armarinho Delmar fará a substituição do produto, por outro igual.


A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
 

Atenção: Caso o Armarinho Delmar constate que o produto esteja avariado, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, o Armarinho Delmar não poderá ser responsabilizado pela troca. Portanto, a devolução não será aceita e o produto reenviado sem consulta prévia.

 

Como proceder

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto pode ser retirado pelo Armarinho Delmar ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário anexar ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.
O Armarinho Delmar tem trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa central de atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar;
Requerer a restituição do valor pago, com correção monetária;
Abatimento do valor pago na compra de outro produto.


3. Produto com defeito técnico ou de fabricação

Se o produto adquirido tiver algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do mesmo. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Caso seja confirmado o defeito, entre em contato conosco por e-mail ou telefone, para efetuar a solicitação de troca do produto.

 

Defeito de fabricação

Caso seja detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@armarinhodelmar.com.br, informando o defeito detectado e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

4. Erros de cadastro

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.