Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à loja pelo telefone (21) 2509-2785 ou pelo e-mail contato@armarinhodelmar.com.br.

Produto devolvido sem esta comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham será devolvido ao cliente.

 

1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

 

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, caso você desista da sua compra por qualquer insatisfação com o produto, o pedido de troca deve ser feito dentro do prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas.

 

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se ele estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e os acessórios que o acompanham. Caso essas exigências não forem seguidas, o Armarinho Delmar se isenta da devolução dos valores do pedido, efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

 

Como Proceder
Antes de enviar o produto, entre em contato conosco através do telefone (21) 2509-2785 ou pelo e-mail contato@armarinhodelmar.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF. O produto pode ser retirado pelo Armarinho Delmar ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O Armarinho Delmar tem o prazo de dez (10) dias corridos após o recebimento do produto para liberar a troca que pode acontecer das seguintes formas:
1. Emissão de cupom de crédito para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
2. Depósito em conta bancária indicada;

 

 

2. PRODUTO AVARIADO

Caso seu produto esteja quebrado, pode ter ocorrido no transporte, o Armarinho Delmar fará a substituição do produto, por outro igual.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

Atenção: Caso o Armarinho Delmar constate que o produto esteja avariado, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, o Armarinho Delmar não poderá ser responsabilizado pela troca. Portanto, a devolução não será aceita e o produto reenviado sem consulta prévia.

 

Como proceder

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente.

Caso constate a avaria após o recebimento do produto, entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (21) 2509-2785 ou pelo e-mail contato@armarinhodelmar.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF. O produto pode ser retirado pelo Armarinho Delmar ou enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.
Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário anexar ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.
O Armarinho Delmar tem trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa central de atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
• Trocar por outro produto similar;
• Requerer a restituição do valor pago;
• Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 


3. PRODUTO COM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO

Se o produto adquirido tiver algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá, primeiramente entrar em contato com o fabricante ou assistência técnica do mesmo. Observamos que na maioria das vezes as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.
Caso seja confirmado o defeito, entre em contato conosco por e-mail ou telefone, para efetuar a solicitação de troca do produto.

Defeito de fabricação

Caso seja detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de sete (7) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@armarinhodelmar.com.br, informando o defeito detectado e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

 

 

4. ERROS DE CADASTRO

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

 


Cadastre-se em nossa newsletter